REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Catador de material reciclável sofre tentativa de homicídio em Quixeramobim

Na manhã de ontem, 12, um catador de material reciclável sofreu uma tentativa de assassinato quando seguia em direção ao Planalto Sabonete.

Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 10h, mas as forças de segurança só tomaram conhecimento quando funcionários do Hospital Regional Dr. Pontes Neto ligaram para a Polícia, às 17h.

De acordo com a vítima, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que foi efetuado de um indivíduo que seguia dentro de um carro de cor vermelha. Além disso, ainda informou que não conhecia seu agressor nem o motivo da ação. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo