REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de outubro de 2018

"Não tive como me calar diante dessa situação", relata internauta após denunciar abandono do Cemitério Nossa Senhora do Carmo

O Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Quixeramobim, tem sido alvo constante de reclamações. Próxima sexta-feira, 02, é dia de Finados. A data costuma gerar ações por parte das comunidades ou prefeituras nas limpezas e conservações dos campos santos.

Apesar da Secretaria de Infraestrutura ter anunciado um ação de limpeza no local, a internauta Ana Lourdes Farias registrou outras imagens. A mesma se disse perplexa com a atual situação do Cemitério: "Está um verdadeiro abandono! Que vergonha, nunca fui de me expor em redes sociais pra criticar inúmeras coisas erradas que ando vendo nessa gestão, mais hoje não tive como me calar diante dessa situação. Quem for visitar o ente querido e prestar homenagens se incomoda com o abandono e falta de estrutura. Isso é desleixo e falta de respeito com os mortos e com as famílias que vão visitar o local".
Ana cobrou uma ação imediata: "Eu queria saber qual Secretaria que está responsável pelo cemitério local? Quem faz a fiscalização? Se tem funcionários capacitado para cuidar? Pois o que me informaram que colocaram agora as vésperas de finados apenas 4 homens para limpar, que na verdade essa equipe só ia marcar presença e ficar de bons e altos papos. Das vezes que vou ao cemitério eu nunca tinha visto uma sujeira tão grande, está um verdadeiro lixão!".

Postagem da internauta:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo