REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de outubro de 2018

1º turno: Justiça Eleitoral disponibiliza resultados por seção

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) já disponibilizou em seu site, o www.tre-ce.jus.br, os resultados do 1º turno por seção. A opção permite que o eleitor saiba exatamente quem foi votado no seu bairro ou comunidade.

O resultado está disponível na aba Resultados. O internauta seleciona "Ceará", "Resultados do 1º Turno" e logo em seguida: "Resultado por Seção - Boletins das Urnas". Ao clicar na opção, será disponibilizado um arquivo para download. Pronto! É só consultar pelo número da seção a votação.

Para facilitar a identificação dos locais de votação, clique AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo