REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

I Romaria Regional da Juventude acontecerá neste sábado, 20, em Quixadá

Acontecerá neste sábado, dia 20 de outubro, a I Romaria Regional da Juventude, em Quixadá, no Sertão Central. O ato é promovido pela Comissão Episcopal para a Juventude, Regional Nordeste 1. Jovens de todo o Estado do Ceará participarão do ato na Catedral Jesus, Maria e José, na Diocese de Quixadá.

O tema proposto pela comissão é “Os jovens no mundo de hoje: fé, discernimento e vocação”, e terá como lema “Fazei tudo o que Ele disser (Jo 2, 5)”. O encontro promoverá um dia repleto de programações voltadas para a juventude.

As inscrições gratuitas estão sendo realizadas através de um questionário na plataforma Google Forms, e você pode acessar clicando AQUI. A expectativa é que estejam presentes representações das 9 dioceses do Estado (Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Sobral, Tianguá e Quixadá) e dos mais diversos grupos, pastorais e movimentos de jovens.

Segundo a organização da Romaria, será um grande encontro das juventudes para celebrar, partilhar, anunciar e viver o amor de Deus.

Confira a programação completa:
07h30min – Acolhida no Alto São Francisco
09h – Missa de abertura
10h30min – Caminhada para a Catedral
11h30min – Animação e abertura das Tendas Juvenis
12h – Almoço
14h – Animação
15h – Encerramento com a benção do Santíssimo

Mais informações:
(88) 99314-9373

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo