Um homem de 28 anos foi preso na noite deste domingo (14) suspeito de ter agredido uma menina de 12 anos no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Estado. Segundo a Polícia, a criança seria companheira dele. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de policiais foi até a residência do casal e a menina afirmou que o homem a tinha agredido. Ele também foi autuado por estupro de vulnerável pois mantinha relações sexuais com a menina.
Os agentes de segurança realizaram uma vistoria na casa e encontraram o suspeito com outra menina, de 13 anos, em um quarto, e deram voz de prisão. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e autuado pela Lei Maria da Penha, além do estupro de vulnerável.
Homem com antecedentes criminais
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou por nota que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu, o homem suspeito de ameaçar a ex-companheira. Após a PM receber a denúncia por parte da vítima, os policiais foram até a casa do rapaz que possui antecedente criminal por roubo, onde efetuaram a sua prisão.
Na casa, segundo a SSPDS, o suspeito estava na companhia de uma adolescente de 13 anos. As duas jovens foram submetidas a exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o resultado auxiliará nas apurações acerca do caso.
O homem foi autuado em flagrante por ameaça e na Lei Maria da Penha. Já as investigações pelo crime de estupro de vulnerável serão realizadas por meio de um inquérito policial por portaria. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo