REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Estudante morre após queda de moto na zona rural de Quixeramobim

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite do último sábado, 13, em Quixeramobim. Uma queda de moto resultou na morte do estudante, identificado pelas inicias F. E. L. A.. O fato trágico comoveu, além de familiares, amigos e moradores.

O caso ocorreu na comunidade de São João Velho, no Distrito de Lacerda. Informações do boletim policial apontam que a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 125, de placa OCM 9329. Na garupa do veículo trafegava ainda o agricultor M. B. S., que sofreu escoriações. Não foram divulgados mais detalhes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo