Segundo ela, o motor do poço - recém instalado - apresentou problemas, porém há outro poço que pode ser utilizado, mas a comunidade aguarda que o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) conserte o equipamento. Ainda conforme ela, a Associação não tem como arcar com o conserto.
“Cadê essas autoridades?”, questionou a líder comunitária, que lembrou manter em sua residência um poço particular e é ele que tem ajudado a abastecer outras residências. A falta da Operação Carro-Pipa no local também foi relatada pela mesma. Cerca de 40 famílias compõem a comunidade.
Outras situações calamitosas, conforme relatada por uma moradora, são encontradas nas localidades de Mearim 1 e 2. Segundo ela, não há água para consumo. O SAAE e a Defesa Civil, conforme revelado, já foram alertados anteriormente sobre o assunto.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo