Homens armados chegaram à casa de um agente penitenciário e realizaram disparos contra o profissional da segurança, mas os tiros acabaram atingindo uma criança de 11 anos, sobrinha da vítima. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 25, no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Na ação os criminosos fugiram e abandonaram o carro utilizado na ação, um Chevrolet/Onix de cor branca. A criança foi conduzida a uma unidade hospitalar. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A Secretaria da Justiça e Cidadania está acompanhando as investigações e presta apoio ao agente e a família. O caso está sob investigação da 11ª delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável por investigar crimes contra agentes da segurança. A motivação do crime ainda está sendo apurada. (Do O Povo Online)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo