REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de junho de 2018

Profissionais do Mais Educação procuram Secretaria de Educação de Quixeramobim para obter posição sobre o atraso salarial

Os profissionais do Programa Mais Educação de Quixeramobim se dirigem, neste momento, à Secretaria de Educação para obter uma explicação do motivo do atraso salarial. Conforme os professores, a remuneração não é paga há dois meses.

“Nós estamos parados, porque nos comprometemos com o Programa. Além disso, tantos alunos como professores saem prejudicados”, relatou um dos professores.

Vale ressaltar que, o Programa Mais Educação é Federal, portanto, deve ser pago com recursos federais, não municipais. De acordo com o vice-prefeito de Quixeramobim, Sargento Marcos Rogério, “não é fácil ser gestor, mas essa falta de pagamento dos professores, é falta de gestão”, se referindo ao prefeito Clébio Pavone. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo