REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de junho de 2018

Vice-prefeito de Quixeramobim iniciará agenda de reuniões em comunidades

O vice-prefeito de Quixeramobim, Marcos Rogério (PR), revelou em entrevista à Rádio Campo Maior hoje, 19, que estará iniciando uma agenda de visitas nas comunidades do município.

O mesmo salientou que não é (pré-)candidato e a intenção é conhecer ainda mais a atual realidade: “Quero ouvir das pessoas como está a situação de cada comunidade”. A declaração de Rogério veio após o mesmo afirmar que criou um projeto e uma expectativa em 2016, mas não ocorreu na gestão de Clébio Pavone.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo