REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de março de 2018

UNICATÓLICA lança Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício na Saúde e no Desempenho

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da UNICATÓLICA lançou o curso de Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício na Saúde e no Desempenho.

O curso, coordenado pelo Prof. Me. Tadeu de Almeida Alves Junior, é voltado para graduandos e graduados de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia que buscam capacitação, ampliação e aprimoramento, em nível de excelência, para o exercício das funções e atribuições relativas a elaboração, estudo e acompanhamento de exercícios físicos voltados às mais diversas populações, sempre apoiando em recursos teóricos oferecidos pelas bases da Fisiologia do Exercício e do Treinamento Esportivo.

Cada disciplina será ministrada uma vez ao mês, em um encontro presencial, programado para o segundo ou terceiro fim de semana do respectivo mês, a depender dos feriados. Os encontros ocorrerão às quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h30, e nos sábados subsequentes, de 07h30 às 12h e das 13h às 18h30. As horas restantes que completam a carga horária da disciplina (5h) serão ministradas de forma virtual, através do AVA – Ambiente de EAD da UNICATÓLICA.

Os interessados poderão conferir mais informações no portal da UNICATÓLICA, através do endereço: unicatolicaquixada.edu.br.

CLIQUE AQUI e efetue sua inscrição.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo