REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ceará tem 100% do território livre de risco da febre amarela

Conforme boletim divulgado ontem, 25, pelo Ministério da Saúde, o Ceará continua sendo o Estado com toda a área territorial fora de risco da febre amarela. No documento, consta que todas as 184 cidades são classificadas como “área sem recomendação da vacina” contra a doença.

A vacina somente deverá ser aplicada no caso de viagens que saiam do Ceará para algum outro lugar onde há risco de contrair a doença.

Além do Ceará, os estado da Paraíba, Pernambuco e Sergipe também estão com 100% do território livre do risco da doença. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo