REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PT iniciará conversa com Ciro Gomes

Cúpula Nacional do Partido dos Trabalhadores, na intenção de formar uma aliança “ampla e sólida” da esquerda em torno do ex-presidente Lula, iniciará diálogos com algumas lideranças de outras siglas. Na lista feita pelo partido encontra-se o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT.

Vale ressaltar que, Ciro é o nome com melhor desempenho após Lula no bloco da esquerda, nas pesquisas de intenção de voto.

“Lideranças como Roberto Requião (MDB), Ciro Gomes (PDT), várias lideranças se posicionaram nesse período. Vamos conversar com todas essas, discutindo plano regional, plano de governo”, afirmou o vice-presidente nacional do PT, Alexandre Padilha.

A declaração foi concedida durante o lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República ontem, 25, na Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo