O presidente regional do PSDB, Francini Guedes, passou a defender a busca de novos nomes que possam ter a capacidade de enfrentar o governador Camilo Santana (PT) nas eleições do próximo ano para o Governo do Estado.
Francini considerou dois pontos: O primeiro é de que o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE), poderá não disputar o Governo Estadual contra Camilo. O segundo é que o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) aparece com poucas chances de se candidatar ao Palácio da Abolição, já que se manifestou várias vezes contrário a ideia de candidatura a governador.
Para tanto, Guedes ressaltou três possíveis nomes à disputa: Capitão Wagner (PR), que poderá tentar vaga na Câmara Federal; O empresário Geraldo Luciano, que já afirmou não se candidatar ao Governo Estadual; e Domingos Filho, pai do deputado Domingos Neto e ex-presidente do extinto Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) do Ceará. (Do Repórter Ceará – Foto: Diário do Nordeste)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo