Quem visitou cemitérios nesta quinta-feira, 02, só confirmou ainda mais o que a população de Quixeramobim vem sofrendo há alguns dias: O calor intenso.
Para quem não tem o privilégio de ar-condicionado em casa, tem recorrido ao ventilador, mas nem isso tem dado conta. O site Climatempo apontou que o município está atingido o nível máximo do Índice Ultravioleta (UV) no período compreendido entre às 13 e 17 horas, atingindo seu ápice por volta das 15 horas.
O índice ultravioleta (IUV) mede o nível de radiação solar na superfície da Terra. Quanto mais alto, maior o risco de danos à saúde. A orientação dos especialistas é evitar se expôr ao sol nas horas mais quentes.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo