A Polícia capturou pela terceira vez o jovem Edson Santos da Silva, de 18 anos, suspeito de matar um juiz durante uma tentativa de assalto no Bairro Cocó, em Fortaleza. O crime ocorreu em março do ano passado.
O jovem era procurado pela polícia desde agosto. Ele havia fugido depois de sair de um centro educacional, onde estava recolhido, para participar de uma audiência de custódia.
A polícia informou que Edson Santos já respondia a 21 atos infrancionais quando era adolescente. Entre eles, está a morte do juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista, 77 anos. O magistrado foi assassinado quando fazia caminhada em uma praça na Rua Bento Albuquerque. Ele foi abordado por três adolescentes que atiraram nele e fugiram levando o celular.
O tiro atingiu a perna e a artéria femoral do juiz. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou atendimento no local, mas Edvalson não resistiu e morreu. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo