REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Estado decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (8)

O Governo do Ceará informa, por meio do decreto nº 32.321, publicado no Diário Oficial do dia 05 de setembro de 2017, que será ponto facultativo o expediente desta sexta-feira (8), no cumprimento do horário de servidores e empregados públicos. A paralisação considera a necessidade de disciplinar o funcionamento dos órgãos e entidades do Estado na data consagrada às comemorações da Independência do Brasil, nesta quinta-feira (7).

O Poder Executivo informa que serão normalmente garantidos o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas; dos postos do Hemoce; e do serviço pré-hospitalar do Samu Ceará.

O Estado deixa assegurado ainda o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para data, dos equipamentos culturais, da Central de Atendimento da Ouvidoria, localizada em Canindé; dos serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo