A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada, nesta terça-feira, 26, por funcionários da Unidade Básica de Saúde, localizada no Centro da cidade, vizinho a Praça da Matriz, na Rua Cônego Aureliano Mota, para averiguar uma situação de arrombamento.
Ao chegarem no local, os PM's constataram o fato. Pela madrugada, a UBS foi arrombada, e de lá, indivíduos levaram um rádio portátil, uma caixa de som, além de diversos remédios. A PM passou a diligenciar e através de uma ligação via 190 uma pessoa informou que um homem, identificado apenas pelas iniciais A.D.C.R., estaria praticando vários furtos na cidade.
Policiais foram até a casa do acusado, que segundo a PM, confessou ter praticado o furto de uma furadeira, uma maquita e uma rede. O acusado também revelou aos policiais para quem vendeu os objetos. A Polícia investiga a ligação deste homem com o furto praticado na UBS. Segundo informações, além dele, outras duas pessoas, acusadas de receptação, já teriam sido identificadas.
Todos foram levados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, porque a Delegacia Municipal encontra-se sem titular.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo