REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MasterChef Brasil: Michele Crispim é a grande vencedora da 4ª temporada

A quarta temporada do MasterChef Brasil chegou ao fim com uma grande vencedora. Michele Crispim venceu a carioca Deborah Werneck na grande final, exibida ao vivo na noite desta terça-feira, 22, pela band. As duas competidoras prepararam menus completos com entrada, prato principal e sobremesa.

Michele apresentou sua entrada, um tutano com crosta de cogumelos e farinha panko; como prato principal, cupim recheado com palmito de pupunha e purê de alho poró; e na sobremesa,  um tartar tropical com abacaxi, hortelã, limão siciliano, tapioca hidratada no leite e leite de coco e baba de moça.

Já Deborah apresentou a entrada, uma vieira salteada com aioli de azedinha, farofa de bacon e chips de mandioquinha; como prato principal, lagosta com chuchu laminado e farofa de castanha do Brasil;  e sobremesa, folhado de tangerina com farofa de pistache.

Os participantes que foram eliminados ao longo do programa e os parentes dos finalistas estiveram na final. Cerca de 900 pessoas acompanharam o momento direto dos estúdios da Bandeirantes.

O resultado foi transmitido ao vivo pela emissora. Michele recebeu o prêmio de 200 mil em dinheiro, uma bolsa de estudos de técnicas culinárias em Paris, na Le Courdon Bleu, um kit de produtos Tramontina, além do troféu MasterChef. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo