Um casal preso em Fortaleza, na noite da última terça-feira, 5, sob suspeita de envolvimento em assaltos na Capital, pode ser o mesmo que roubou o carro Volkswagen Up, encontrado nas proximidades da Assembleia Legislativa com 48 dinamites com detonador e estopim. Caso o dono do carro reconheça o casal, os suspeitos viram peças importantes no caso de explosivos encontrados e desativados na madrugada da terça.
“Nós queremos saber se este casal vai ser reconhecido como realmente quem fez o assalto no carro. E, aí sim, (saber) onde foi entregue (o carro), para quem, em que circunstâncias”, afirmou Delci Teixeira, titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em entrevista coletiva na manhã de ontem. As câmeras de segurança do entorno já permitiam saber que o veículo foi estacionado por volta das 17 horas da segunda-feira, 4, no cruzamento da rua Francisco Holanda com a avenida Desembargador Moreira.
O secretário não divulgou informações sobre o casal detido para não comprometer o andamento das investigações. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo