O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Francisco De Assis Diniz, defende um amplo diálogo para conseguir chegar a denominador comum nas eleições deste ano.
Em entrevista à Rádio Campo Maior AM 840, nesta quarta-feira, 06, De Assis, apesar do tom apaziguador, não descartou a possibilidade de candidatura própria do PT em Fortaleza, mesmo com o apoio declarado do Governador Camilo Santana (PT) ao prefeito Roberto Cláudio (PDT).
“É um sentimento, é uma vontade do diretório municipal, e nós estamos conversando. Eu na condição de presidente do PT Estadual tenho que olhar os interesses de todos os agrupamentos do PT. Nós somos Governo do Estado e o Camilo tem uma maior gratidão ao prefeito Roberto Cláudio, os irmãos Ferreira Gomes tem tido um enorme aporte, importante na campanha em favor da democracia, e nós vamos analisar tudo isso e no momento compatibilizar os interesses do PT em ter candidatura própria e os interesses do Governador de construir aliança com o prefeito Roberto Cláudio. O que importa é que os interesses do PT sejam preservados”, disse.
Ao ser indagado sobre os possíveis nomes para a disputa à Prefeitura de Fortaleza, De Assis citou Acrísio Sena, Elmano de Freitas, Guilherme Sampaio, Luizianne Lins, e até mesmo o deputado federal quixeramobiense, José Guimarães, atual líder do Governo Federal na Câmara.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo