Uma sexta-feira movimentada no livro de ocorrências da Polícia Militar de Quixeramobim. O primeiro caso ocorreu às 15 horas na Rua J, na Pompeia, onde um casal foi lesionado à bala.
Segundo a Polícia, as vítima, a viúva e agricultora Maria Valdenora de Silva, 70 anos, foi lesionada na panturrilha direita e o pedreiro José Alberto Pascoal, 61 anos, na coxa direita. Ambos informaram que dois homens em motocicleta Honda 150, de cor vermelha, chegaram ao local e anunciaram um assalto.
A viúva afirmou que mesmo após o anúncio do assalto, a dupla não conseguiu levar nada de sua residência, e acabou a lesionando a bala, atingindo ainda o pedreiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O estado de saúde deles é desconhecido.
Mais tarde, às 18h45min, na Rua Américo Militão, uma doméstica seguia a pé pela calçada quando foi abordada por um homem armado de uma faca e que trafegava em uma moto de cor preta. Após anunciar o assalto, o bandido levou sua bolsa contendo a quantia de R$ 600,00. A vítima informou que seguia para o mercantil, onde realizaria as compras do mês.
O caso mais grave das últimas horas ocorreu às 20 horas de ontem, 08, na Rua Osório Patrício, no Bairro Depósito. O servente de pedreiro Francisco Jaime da Silva Miguel, 33 anos, foi assassinado à bala.
Informações de familiares à Polícia dão conta de que o autor dos disparos tenha sido seu cunhado, identificado por José Adriano Ferreira de Sousa. Ainda conforme relato de familiares à Polícia, os dois haviam discutido por volta das 18h30min por conta de dívidas. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um na região cervical e outro na lombar, do lado esquerdo. A Polícia tenta agora localizar o acusado.
Já na manhã de hoje, 09, por volta das 5h10min, uma cooperada de 28 anos, informou que passou a noite fora e ao retornar encontrou uma parte do telhado de sua residência, na Rua Nossa Senhora das Graças, destelhado. Furtaram do local dois celulares, uma da marca Motorola e outro LG e ainda a quantia de R$ 1.100,00. Em todos os casos, a Polícia realiza diligências.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Reprodução WhatsApp


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo