Existem sem dúvidas muitas coisas que a medicina e a ciência estão longe de explicar. O nascimento e a sobrevivência por 30 horas de um bebê com duas cabeças, na Índia, estão entre elas com certeza.
O caso foi conhecido após Anita Tiwari, de 28 anos, ter dado à luz um menino com a deformação nada usual. Após demora de horas para ser atendida, ela teve seu parto realizado por médicos que acreditavam que iriam retirar na mãe um feto natimorto. Mas não foi o que aconteceu.
Apesar das condições de saúde extremamente debilitadas, o bebê estava vivo ao nascer. As duas cabeças, afirmam os médicos, sobrecarregaram demais o corpo da criança, tornando um verdadeiro milagre o fato de que ela tenha sobrevivido, mesmo que pelo curtíssimo período de 30 horas. (Do Yahoo Notícias)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo