O líder da Oposição na Câmara, Bruno Araújo (PE), afirmou nesta terça-feira (7) que ao indicar o vice-presidente da República, Michel Temer, para exercer a função de articulação política com o Congresso Nacional, a presidente Dilma demonstrou que “jogou a toalha”. O deputado destacou também que a extinção da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) se deveu ao fato de “não haver cidadão que quisesse assumir a complexidade do que é intermediar a relação política com Dilma”.
“O ato da presidente da República diz ao Brasil que ela não tem capacidade para se relacionar com o Congresso Nacional, que não tem apetite para conversar com senador, não tem saco para atender deputado. Então, nada melhor na cabeça dela do que acabar com a SRI e pedir ao seu vice que exerça o papel que é absolutamente intransferível”, avaliou o líder.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo