Para o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), os protestos esperados para o próximo dia 12 devem superar os de março, quando cerca de 2 milhões de pessoas foram às ruas protestar contra os escândalos da gestão petista. “Ouvi dizer que Lula, Dilma e o PT apostam que o movimento do dia 12 será pequeno e, assim, reforçam a expectativa de ficar no poder porque a indignação estaria dissipada. Ledo engano. A população está ciente do que vocês fizeram ao país”, ressaltou.
Em resposta a insultos vindos do plenário, Sampaio relembrou as prisões de mensaleiros e afirmou que “as ruas falam por si só”. “O Brasil vai dizer mais uma vez não ao PT e que não aceita ser governado por corruptos”, disse. (Do PSDB)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo