REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Comitiva de Quixadá pede em Brasília funcionamento de curso de medicina na Faculdade Cisne

Danilo Forte com os integrantes da comitiva de Quixadá 
Uma ampla comitiva de Quixadá – situado na região dos Sertões Cearenses – formada por professores, vereadores, empresários e demais membros da sociedade civil daquele município, compareceu nesta quarta-feira, 08, a Brasília (DF) para “reivindicar” junto aos Ministérios da Educação (MEC) e da Saúde, o funcionamento do curso de medicina da Faculdade Cisne.

Comunicado
Coordenador da comitiva, o professor José Nilson Gomes Filho – diretor-geral da Faculdade Cisne entregou aos parlamentares o “comunicado da comitiva de Quixadaenses” em que solicitam apoio à luta pela reivindicação da autorização de funcionamento do curso de medicina da instituição.

“Comunicamos que uma comitiva de quixadaenses segue (neste dia) 08 de abril para Brasília com o intuito de reivindicar junto aos Ministérios da Educação e da Saúde a inclusão do município de Quixadá no rol dos municípios pré-selecionados pelo perfil diferenciado para a autorização de funcionamento do curso de medicina”, dizia o comunicado entregue pela comitiva aos deputados e senadores.

O comunicado foi assinado pelo prefeito de Quixadá, João Bezerra; pelo secretário de Estado do Ceará, Osmar Baquit; pelos deputados estaduais Raquel Marques (PT) e Tomaz Holanda (PPS); pelos vereadores Antonio Martins, Aíla Holanda, Eduardo Kelton, Ivana Magalhães, Cezar Augusto de Oliveira, Laércio Oliveira de Lima, Pedro Felipe Baquit e José Moraes da Silva.

Assinaram, ainda, o comunicado os empresários Ricardo Silveira, do Sistema Monólitos de Comunicação; Carlos Henrique de Oliveira, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); José Baquit, Oberdan Paiva, Francisco Ricardo, Gilmar Falcão, Edney Ferreira de Lima e Lutero de Queiroz Sampaio. Além dos dirigentes da Faculdade Cisne: José Nilson Gomes Filho, Ciro Magalhães e Deodato Diógenes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo