Foto: Diário Sertão Central |
Com esgoto a céu aberto, e exposição da carne, o abate estava sendo realizado de forma incorreta, além dos funcionários, que não utilizavam roupas e equipamentos adequados para as funções, o que poderia levar a um risco de contaminação bacteriológica. A Semace e o Ministério Público, após constatarem o risco, realizaram um pedido de embargo.
Depois de atender as requisições, o Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços (DMASP) daquele município conseguiu o desembargo administrativo das instalações do matadouro público.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com informações e Foto do Diário Sertão Central
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo