Poeta desde criança, Milena lançou, ainda nos tempos de escola, seus primeiros escritos. Aos 15 anos publicou Ocasos, sendo este um livreto de poemas. Mais tarde sua poesia é encontrada na coletânea Limoeiro em Verso, publicada através de um concurso da Secretaria da Cultura de Limoeiro do Norte, no qual a escritora recebeu o primeiro lugar.
“Mil borboletas no estômago” deixa em cada página o rabisco certeiro do improvável. Vivências, amores, tragédias, desilusões e encantos são temas que impregnam as páginas amarelas da obra poética, que, como o próprio título sugere, busca causar ao leitor, um encontro com suas emoções.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo