Licenciado desde o início de novembro, o cearense Sérgio Machado (PMDB) prorrogou por mais um mês sua licença como presidente da Transpetro. A informação é da coluna Radar Online, da revista Veja, que informa que a primeira licença do dirigente expirou ontem. Desde o início de dezembro, circula informação de que o cearense deve deixar o cargo em definitivo.
Machado se afastou temporariamente do cargo após ser citado pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, como envolvido em esquema de corrupção investigado na Operação Lava Jato. Segundo a Veja, o dirigente planeja virar o ano como presidente licenciado, se afastando definitivamente no início de janeiro. (Fonte: O POVO)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo