REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de maio de 2014

Todo mundo inteiro

A seleção brasileira, que se apresentou ontem na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, iniciou sua preparação para a Copa do Mundo com exames físicos, com a satisfação de não contar com nenhum desfalque por lesão, ao contrário de várias outras equipes que disputarão a competição.

“Eles não chegaram desgastados, acho que o número médio de atuações deles na temporada foi o mais baixo das últimas Copas. Se alguém não estiver na melhor condição agora, com certeza estará até o início da competição. A princípio, ninguém preocupa. Íamos rezando para que ninguém se contundisse. É uma situação boa, confortável, que nos dá tranquilidade”, comemorou o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, em entrevista coletiva.

Os exames continuam hoje. Outras avaliações serão feitas quarta-feira, no intervalo entre os primeiro treinos. “Haverá avaliação clínica, na parte cardiológica quanto ortopédica, oftalmológica e otorrinolaringológica. São quatro profissionais distintos fazendo a avaliação dos atletas”, revelou o médico da seleção, José Luiz Runco.

No meio do caminho entre o oba-oba e o isolamento, a comissão técnica optou por fechar treinos à torcida na Granja Comary. “Vamos tentar evitar abertura total e fechamento total. É importante treinar com tranquilidade e segurança. A segurança não permite que haja mil pessoas aqui por dia”, comentou Parreira. (Fonte: O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo