O senador e presidente do PMBD do Ceará, Eunício Oliveira, afirmou, nesta sexta-feira, 23, que dois integrantes do partido na Prefeitura de Fortaleza devem deixar os cargos para integrar a equipe de campanha do senador e assumir projetos paralelos. A informação foi dada durante café da manhã com vereadores da bancada petista do município.
Eunício esteve reunido com os vereadores Guilherme Sampaio, Ronivaldo Maia, Acrísio Sena e Deodato Ramalho. Dos quatro, apenas Acrísio é favorável ao apoio do PT a candidato do governador Cid Gomes (Pros) à sucessão estadual.
De acordo com o vereador Guilherme Sampaio, a conversa girou em torno das articulações para a campanha política de 2014, principalmente em relação à reeleição de Dilma Rousseff (PT) a presidência da República e no interesse de Eunício em ser candidato ao Executivo com apoio do PT e do Pros.
O senador destacou a saída dos secretários peemedebistas da gestão de Cid e acrescentou que o partido deve tirar dois integrantes da gestão municipal para integrar outros projetos do partido. Tanto Guilherme como o vereador Ronivaldo Maia pontuou que a ação do senador não deu a entender que seria um rompimento com a gestão do prefeito Roberto Cláudio (Pros), cujo vice é o peemedebista Gaudêncio Lucena. (Fonte: O Povo Online)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo