REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Movimento chama brasileiros para fazerem sexo em vez de assistirem aos jogos da Copa

Em vez de assistir os jogos da Copa do Mundo, que tal uma atividade mais íntima com o companheiro ou companheira? Essa é a sugestão do coletivo Vinhetando, que lançou no Facebook a campanha “Vai ter cópula!”, um protesto bem humorado contra o mundial de futebol.

Aproveitando que a estreia da seleção brasileira cai no Dia dos Namorados, o grupo promove um protesto contra a Fifa que não será nas ruas. Segundo a organização da “Cópula”, “a escalação é você quem faz”. Com o slogan “faça amor, não faça Fifa”, o evento no Facebook já tem mais de 17,8 mil presenças confirmadas até às 19h desta quinta-feira, 22.

Decoração
Outro movimento divertido contra o mundial é o promovido pelo Decoração Anti-Copa, que estimula os brasileiros a exporem de forma artística suas críticas aos jogos e à Fifa. A ideia é que os adeptos postem charges, pinturas, grafites e desenhos, dentre outras manifestações mais “artísticas”.

Figurinhas da Copa
Além do “Vai ter Cópula”, o coletivo Vinhetando divulgou, na última semana, um tutorial de como hackear as figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo. A ideia é que os manifestantes "trollem" os colecionadores trocando as figuras oficiais por adesivos alterados. Eles sugerem a pintura dos rostos dos jogadores e o fechamento cuidadoso do pacote de adesivos, que depois devem ser vendidos nas bancas. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo