REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de janeiro de 2014

Eunício será candidato independente de apoio de PT e Pros, diz Raupp

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), garantiu que o senador Eunício Oliveira (PMDB) disputará o Governo do Ceará em 2014, independentemente dos apoios políticos que receba. A afirmação foi feita à coluna do jornalista Ilimar Franco, do jornal O Globo. Segundo Raupp, Eunício concorrerá mesmo que não tenha apoio do Palácio do Planalto ou do grupo hoje no Governo do Estado. “Seja com Cid Gomes, Ciro Gomes, ou seja com o apoio de outras forças políticas, ele vai concorrer”, disse Raupp.

As movimentações para as eleições de 2014, no Ceará, ainda não apontam para um nome principal para suceder o governador Cid Gomes (Pros). Enquanto o Pros reivindica o direito de indicar o representante das forças aliadas, Eunício Oliveira é quem se movimenta com mais desenvoltura. E é o único a falar abertamente sobre a possibilidade do fim da aliança montada desde 2006, entre PMDB, PT e, na época, o PSB (hoje Pros) para governar o Ceará.

Em dezembro, durante comemoração dos 60 anos do Tribunal de Contas dos Municípios, Eunício se referiu a si próprio como próximo governador. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo