Segundo Zé Neto, após furtarem sua residência ele procurou o acusado para solicitar que não mais praticasse o crime. Diante do pedido, a vítima passou a ser ameaçada e aproximadamente quinze dias após o assalto, o seresteiro foi vítima do apedrejamento. Além dele, sua esposa e as três filhas (de 5, 4 anos e a terceira de 4 meses, respectivamente) estavam na residência.
Sem o veículo, Zé Neto se vê impossibilitado de continuar suas apresentações, pois o transporte facilita na locomoção de seu grupo musical. Os interessados em ajudá-lo podem entrar em contato pelos telefones: (88) 9435.2339 ou 9292.4585.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo