REDIRECIONAMENTO

sábado, 7 de setembro de 2013

Polícia 6 homicídios são registrados na última 24h no interior do Estado

A Polícia Militar (PM) registrou 6 homicídios nas últimas 24 em território cearense. Desse número, 5 mortes foram provocadas por armas de fogo e um por arma branca. Apesar do grande número de assassinatos, ninguém foi preso. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 8h da última sexta-feira (6) em Orós, a 410 km de Fortaleza.

Francisco César Cavalcante, 35, foi morto em uma estrada carroçal na zona rual do município por dois indivíduos que dirigiam uma moto, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). A Polícia nãio tem informações da motivação do crime ou da identidade dos suspeitos.  

Outro homicídio também foi registrado por volta das 8h da última sexta-feira. Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto  dentro do Rio Curu, em Pentecoste, a 92 km da Capital, com ferimentos provocados por uma faca. Segundo o CPI, o corpo da vítima apresentava, pelo menos, 20 perfurações.

Já às 20h40 de ontem, Renato Ribeiro do Norte, 32, foi morto a bala enquanto pilotava uma moto em Quixeré. A Polícia não soube informar a vítima era perseguida ou se os disparos foi feito por alguém parado na beira da estrada. Por volta das 21h40, foi registrada a morte de Gabriel Campos Silva, 46, em Juazeiro do Norte. O homem estava sentado na calçada quando um suspeito se aproximou e realizou disparos contra ele. 

Em Itarema, às 00h30 deste sábado (7), um acerto de contas provocou a morte de Francisco Vitor Marinho, 20. Já em Baturité, por volta das 1h45 de hoje, um homem realizou diversos disparos contra Jonas Ferreira Neco Júnior, 26, após uma discussão em um posto de combustível. (Do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo