REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vídeo mostra como será o novo Centro de Formação Olímpica do Governo do Estado

O Governador do Estado, Cid Gomes, divulgou nesta segunda-feira (29), por meio do twitter (@cidfgomes) um vídeo que mostra como será o Centro de Formação Olímpica do Nordeste depois de pronto. A obra, que irá receber recursos do Governo Federal, anunciados pela presidente Dilma Rousseff em abril deste ano, vai ficar sob responsabilidade da Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará, segundo a Lei 15.365, de 4 de junho de 2013. "Recebemos a notícia do Governador com muita satisfação e muito nos honra poder construir mais um equipamento esportivo no Ceará que será utilizado por todo o Nordeste. Nosso esforço será para que a obra seja desenvolvida com a mesma eficiência e excelência com as quais tocamos a reforma, ampliação e modernização da Arena Castelão", afirma o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa.

O Centro de Formação Olímpica do Nordeste será construído no terreno em frente à Arena Castelão, onde antigamente funcionava o Centro de Processamento de Dados do Banco do Brasil, na esquina entre as avenidas Alberto Craveiro e Dedé Brasil. O projeto do novo equipamento prevê quadras, salas para lutas, piscinas, pistas de atletismo e um ginásio com capacidade variável para até 20 mil espectadores, podendo abrigar 26 das 32 modalidades olímpicas.

Veja abaixo o vídeo com a perspectiva do Centro de Formação Olímpica do Nordeste: CFO - NE r3.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo