Policiais da Delegacia Regional de Quixadá prenderam novamente o assaltante Reginaldo dos Santos da Silva, 20 anos, mais conhecido como “Beijoqueiro”. Ele foi capturado após furtar uma residência na cidade de Quixadá. Em poder dele os policiais Gilberto Lima e Erismar Granja encontraram um ventilador, um espelho, uma gaiola, um parta de tênis e um bichinho de pelúcia. Beijoqueiro confessou que furtou os objetos para apurar algum dinheiro.
“Depois de assaltar e beijar as meninas não consegui mais emprego. As donas-de-casa ficaram com medo. Ninguém quis mais me chamar nem para pegar o lixo na rua. O jeito foi voltar a furtar”, confessou. Quanto ao bichinho de pelúcia, um cachorrinho, “Beijoqueiro” disse ter presenteado a sua mãe. A vítima disse na Delegacia ter recebido da sogra. O meliante foi autuado pelo delegado George Monteiro e depois de nove meses voltou para a cadeia.
“Beijoqueiro” ficou famoso no mundo do crime após assaltar universitárias na cidade de Quixadá e além de roubar suas vítimas ainda as obrigava a beija-lo. Quando “Beijoqueiro” praticou o primeiro assalto, em novembro de 2011, ainda era adolescente. (Do Diário Sertão Central)


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo