Os militares expulsos nesta sexta (13) foram identificados como Alexsandro Alcântara de Araújo, Francisco Alex de Menezes Felinto, Kleber Jefferson Damasceno Jales e Jardel Oliveira Rodrigues. Segundo a decisão, eles aparecem em imagens registradas do motim ao lado de Flávio Alves Sabino, um dos líderes do movimento, também expulso pela Controladoria Geral de Disciplina.
A defesa dos quatro militares diz que "a acusação é baseada unicamente em um vídeo e em uma foto, nos quais apresentam policiais militares fardados ao lado de um PM da reserva, suposto líder do movimento paredista". Há possibilidade de recorrer da decisão no prazo de dez dias corridos, dirigido ao Conselho de Disciplina e Correição. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo