Segundo as primeiras informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luan teria recebido uma descarga elétrica após tocar a geladeira da casa onde morava.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Jaguaruana para investigar o caso.
Gambiarra é a causa mais comum de choques em casa
A prefeitura municipal de Jaguaruana informou que o garoto era aluno da Escola Edith Moreira Barreto e se solidarizou com a morte do menino.
"Consternados enviamos condolências a todos que sentem a dor de sua partida triste que interrompe a singeleza de uma criança", se manifestou a gestão municipal, em nota.
A escola também lamentou a morte da criança.
"É com extrema tristeza que a família da Escola Edith Moreira Barreto vem por meio deste expressar nossos sinceros sentimentos a toda família do nosso aluno Luan Victor Marques, pela partida repentina do mesmo. Que Deus com sua infinita bondade o receba em seus braços é console o coração de todos que choram a sua partida". (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo