Há postos em Fortaleza, contudo, que já anunciam a gasolina comum por R$ 7,999 o litro, em bairros como Itaperi e Aldeota. Em outro ponto, na Avenida Barão de Studart, no Bairro Aldeota, as filas permaneceram durante toda a tarde, avançando pela noite. Devido ao horário de pico, a espera para abastecer chegou a quase uma hora.
A espera para abastecer acabou desorganizando o trânsito ao redor do posto. Carros interrompiam o cruzamento, impedindo a passagem de outros veículos, inclusive ônibus. A reportagem da TV Verdes Mares chegou a flagrar passageiros dos coletivos descendo dos veículos em razão da longa espera, com a impossibilidade do ônibus seguir o percurso. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo