O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Quixeramobim, unidade mantida em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), divulgou a lista de funções disponíveis para o município nessa segunda-feira, 07/02.
São elas:
- Embalador a mão (estagiário): Que esteja cursando 1° ou 2° ano do ensino médio e que estude em horários de turnos
- Garçom: Experiência na atividade e disponibilidade de horário
- Mecânico para Máquinas de costura em geral: Experiência de 2 anos na área
- Mecânico para Indústria com conhecimento em injetora: Experiência de 2 anos na área
- Mecânico de Refrigeração: Experiência de 2 anos da área
- Promotor de Vendas: Curso Superior em Veterinária ou Zootecnia, experiência na função no segmentos agropecuário e que tenha carteira de habilitação categoria “B”
- Pizzaiolo: Experiência na atividade
- Sapateiro (confecção de calçados): Para pessoas portadoras de deficiência (trazer currículo e apresentar o CID)
- Vendedor pracista: Ensino médio completo e experiência em vendas
- Vendedor de loja: Ensino médio completo e experiência na atividade
- Tosador: Ensino fundamental completo e experiência na atividade
Em virtude do Decreto Estadual, o Sine (como também é chamado o Posto) lembra que é necessário apresentar o cartão de vacinação, além de utilizar máscara para acessar a unidade. As informações sobre vagas não são repassadas por telefone, os interessados devem dirigir-se ao posto de atendimento munidos de: RG, CPF e currículo atualizado. Ele está situado na Rua Monsenhor Salviano Pinto, 165, Centro (no antigo prédio da Receita Federal) e funciona de 08 às 12 horas (no período da tarde, apenas expediente interno, sem atendimento ao público).
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo