REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de março de 2022

População cobra justiça em caso de estupro de criança de 3 anos em Senador Pompeu

A reportagem do blog e das emissoras de rádio e TV que integram o Sistema Maior de Comunicação tem recebido constantes mensagens de pessoas afirmando serem moradores de uma comunidade na zona rural de Senador Pompeu e denunciando um possível caso de estupro de uma criança de apenas 3 anos que ocorreu na última quarta-feira, 09/03.

Para preservar a criança e sua família, não serão divulgados mais detalhes, apenas que conforme um dos relatos, a criança foi deixada em uma casa de uma amiga enquanto sua mãe teria ido até a cidade. Ao retornar teria encontrado a criança ensanguentada e chorando. A criança foi levada para atendimento hospitalar. A Polícia foi acionada para o caso, realizou a detenção de algumas pessoas, que já foram liberadas.

Moradores afirmam que os reais suspeitos permanecem livres e em todas as mensagens eles cobram justiça imediata. "A própria criança diz quem é", disse uma moradora, revelando que a criança, embora de 3 anos, consegue identificar os possíveis agressores. Em outro relato enviado uma internauta afirma: "A criança chora quando ver o acusado".

Os moradores afirmam que não entendem o motivo dos suspeitos ainda não terem sido ouvidos. O caso segue sendo investigado pela Polícia. Em contato com a Delegacia de Senador Pompeu, o blog foi informado que segue procedendo com a investigação, mas não poderia revelar mais detalhes por envolver um menor.

DENUNCIE!

O Disque Direitos Humanos, ou Disque 100, é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual. Trata-se de um canal de comunicação da sociedade civil com o poder público.

O Disque 100 funciona diariamente das 8h às 22h, inclusive nos fins de semana e feriados, mantendo em sigilo a identidade da pessoa denunciante.

(Foto: Ilustrativa / Crédito: Geralt/Pixabay/Reprodução)

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo