A confirmação da prisão foi feita pelo delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de Quixadá, ao site Diário de Quixadá. De acordo com as informações, ele estava escondido em uma residência no Planalto Nova Jerusalém, na cidade de Quixadá.
Crislânio espancou quase até a morte a sua então companheira Edna Carla Oliveira, conhecida como Carlinha, de 35 anos. O crime repercutiu em toda a região, após um vídeo mostrar o estado em que a vítima ficou. Devido a gravidade, ela precisou ser transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde deve ser submetida a procedimentos cirúrgicos para correção dos ossos da face.
O acusado ficará agora a disposição da Justiça.
Do Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo