REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de março de 2022

Casas Bahia abre vagas para Quixeramobim

A Casas Bahia, uma das mais populares redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil, abriu vagas para Quixeramobim, no Sertão Central. As oportunidades podem ser consultadas através do site Via Varejo, bem como a candidatura a cada uma delas.

No site, estão disponíveis as vagas de Assessor de Vendas e Atendimento e Consultor Administrativo da loja. Apesar dos cargos, não há pronunciamento oficial da empresa de que uma filial da loja será instalada na cidade. Porém, na descrição das vagas, constam como empregos efetivos.

Confira as responsabilidades e benefícios de cada uma das vagas:

Assessor(a) de Vendas e Atendimento

Essa é uma vaga para a empresa ter acesso ao currículo do candidato(a) para futuras oportunidades.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Criar encantamento no cliente
- Atendimento de forma personalizada e consultiva
- Realizar venda com foco nas metas da empresa
- Realizar demonstrações de produto
- Manter o setor organizado
- Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência na área comercial em vendas
- Ensino Médio Completo
- Maior de 18 anos
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1

BENEFÍCIOS
- Vale-transporte
- Cartão alimentação
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Seguro de vida / auxílio funeral
- Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc.
- Parceria com academias
- Enxoval do bebê
- Participação nos lucros e resultados (P.L.R)
- Previdência privada

Consultor(a) Administrativo da loja

Coordenar equipe e parte administrativa de loja, buscando uma melhor experiência ao cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas;
- Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica);
- Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais;
- Garantir execução de rotinas da loja;
- Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio;
- Buscar melhoria da operação e processos de suporte;
- Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio;
- Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Vivência em varejo;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados);
- Perfil pró-ativo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Empatia com o cliente;
- Mais de 18 anos;
- Ensino médio completo.
- Superior cursando ou concluído;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office.

BENEFÍCIOS
- Vale transporte;
- Cartão alimentação;
- Assistência médica e odontológica;
- PLR / bônus;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Desconto em produtos;
- Seguro de vida / auxílio funeral;
- Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc;
- Parceria com academias.

Para se candidatar as vagas, você deve acessar o site https://viavarejo.gupy.io/ e preencher a cidade que deseja concorrer. No caso, Quixeramobim. Ao selecionar a opção, serão disponibilizadas as duas vagas.

Do Repórter Ceará / Foto: Divulgação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo