REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Mulher é vítima de saidinha bancária em Quixadá e tem R$ 8.400 roubados

Nessa segunda-feira, 14, uma mulher foi vítima de uma prática conhecida como ‘saidinha bancária’, em Quixadá, no Sertão Central. A ação consiste em alguém ser roubado após sair da agência bancária depois de ter sacado algum dinheiro.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 12h, a mulher havia sacado a quantia de R$ 8.400,00 na agência do Bradesco, que fica no Centro de Quixadá, e ao fazer o deslocamento para fazer um depósito no banco Itaú, na rua Epitácio Pessoa, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta de cor verde, quando estava passando na calçada de uma farmácia.

O garupeiro, usando da força, arrancou a bolsa da mulher onde havia o dinheiro e documentos pessoais, e a dupla fugiu logo em seguida, no sentido às Lojas Americanas.

A Polícia entrou em contato com a vítima, que não soube repassar mais detalhes para a composição, apenas que teve sua blusa rasgada durante a ação criminosa. A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia Regional de Quixadá.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo