REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Mais de 100 quilos de droga em pneus de trator são apreendidos

Cerca de 105 kg de pasta base e cloridrato de cocaína que eram transportados escondidos em dois pneus de trator foram aprendidos na cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Estado, na noite desta quarta-feira (9), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM). Quatro homens foram detidos.

Conforme a PRF, policiais rodoviários federais e policiais militares abordaram uma caminhonete, que transportava na carroceria dois pneus de trator. Ao serem indagados sobre os pneus, os ocupantes do veículo apresentaram contradições, o que levou os agentes a revistarem o veículo e perceberem que o peso dos pneus estava acima do normal.

Ao ser realizada a desmontagem das rodas os policiais encontraram 104 tabletes de pasta base e cloridrato de cocaína, sendo 26,2kg de pasta base de cocaína e 79,5 kg de cloridrato de cocaína, totalizando 105,7 Kg.

Ainda durante a ação, os policiais localizaram um carro que estava dando apoio ao veículo que transportava as drogas. Quatro homens foram detidos, dois deles de Rondônia, de 45 e 49 anos, e dois do Amazonas, de 47 e 60 anos de idade. Os suspeitos informaram aos agentes que a droga estava vindo de Porto Velho (RO) e tinha como destino Fortaleza.

A droga apreendida, os veículos e os suspeitos detidos foram encaminhados para Polícia Civil de Tianguá. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo