Imagens de duas mulheres brigando dentro de um estabelecimento comercial circulou na internet nesta sexta-feira, 18, em Quixeramobim.
No vídeo, duas mulheres se agridem dentro de uma loja de venda de produtos para celulares. Em Quixeramobim, há várias lojas desse ramo, o que, de imediato, se imaginou que pudesse ser em uma delas. Outro detalhe importante é que uma das moças utiliza um uniforme com o nome de uma empresa do mesmo ramo que coincidentemente há na cidade, mas, após checagem rápida é possível saber que o caso não ocorreu nem no Sertão Central.
O fato foi registrado na cidade de Grajaú, no Estado do Maranhão. Conversamos por telefone com o proprietário da loja onde a briga aconteceu que confirmou o fato. "Infelizmente, aconteceu isso na minha loja quando eu me ausentei meia hora. Teve uma moça aí do Ceará que me mandou uma mensagem falando sobre isso. Esse vídeo rodou Brasil inteiro."
Por isso, evite compartilhar o conteúdo sem saber de onde partiu.
(Imagens: Reprodução Vídeo/WhatsApp)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo