REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Quixadaense Walter Ramalho deve participar do The Voice Brasil Mais, da Rede Globo

O cantor quixadaense Walter Ramalho, será um dos participantes da edição do programa musical The Voice Brasil Mais, exibido pela Rede Globo. A informação foi compartilhada pela produtora cultural Edna Letícia. Bastante conhecido na região do Sertão Central do Ceará, Walter interpreta músicas do cantor Zé Ramalho.

O cantor também é agricultor e já se apresentou em diversos bares e casas de shows de Quixadá e região. Em seu perfil no Instagram, ele publicou que está no Rio de Janeiro, provavelmente, nos preparativos para sua participação no programa.

“A segunda temporada do #TheVoiceMais estreia no próximo domingo e já estamos morrendo de ansiedade para ver os nossos técnicos @carlinhosbrown, @fafadbelem, @Ludmilla e @tonigarrido em ação”, disse a assessoria do programa em nota.

O programa
The Voice Mais (Estilizado como The Voice +) é um talent show brasileiro produzido e exibido pela TV Globo. É a versão brasileira do formato original holandês The Voice Senior, baseado no original The Voice of Holland, criado por John de Mol. O diferencial dessa versão é que só podem participar maiores de 60 anos.

A primeira temporada estreou em 17 de janeiro de 2021, contando com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças (nos bastidores), ambos já apresentadores da versão infantil do programa.

Do Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo