REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Pastor e mulher são presos suspeitos de matar bebê e deixar corpo em bueiro no município de Caucaia

Um pastor de 36 anos e uma mulher de 20 foram presos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por homicídio e ocultação de cadáver. Conforme a Polícia Civil, a mulher deu à luz um bebê, o matou e depois entregou ao pastor, suposto pai da criança, que abandonou o corpo em um bueiro.

O pastor foi identificado como sendo Antônio José Cardoso Cunha, e a mulher é Jamile Rolim da Silva. Revoltados com o caso, os vizinhos do pastor tentaram invadir a residência que ele residia. O veículo do religioso foi incendiado. O pastor acionou a Polícia enquanto o grupo tentava entrar na residência. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo