REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Abaixo-assinado relata mau atendimento médico e cobra soluções para insumos básicos: "falta copo descartável"

Um abaixo-assinado documentado por 69 moradores do bairro Salviano Carlos (Pompeia), em Quixeramobim, revela uma série de problemas, que vão desde o atendimento médico a falta de insumos na Unidade Básica de Saúde.

O documento, de quatro páginas, endereçado à Secretaria de Saúde e a Câmara Municipal de Vereadores também teve uma cópia enviada ao blog. O cabeçalho do documento afirma:

"Nós, moradores do bairro Salviano Carlos (Pompeia), solicitamos providências no sentido da melhoria do atendimento médico, da recepção, na questão de vacinação. Faltam itens básicos, como copos descartáveis. Muitas pessoas utilizam o mesmo copo. Nós relatamos praticamente todos os dias a falta de médico. Tem dias que o mesmo se dispõe a atender, chega mal humorado, atende mal os pacientes, sem falar que o horário que o mesmo chega, em torno de 10 da manhã, e vai embora 11 horas. Uma clara falta de respeito com o povo que paga seu salário. Além disso, a humilhação sofrida por esse povo que madruga no posto para ter acesso a uma ficha, pois o atendimento é limitado. Não aguentamos mais. Pedimos soluções imediatas.

Para Secretaria Municipal de Saúde e Câmara de Vereadores."

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo